Friday 20 May 2016

It' soap to you

Olá minha gente! O giveaway chegou ao fim e prometo dizer quem foi o vencedor até Domingo :)

Tenho andado a mil, a planear a abertura da minha loja de sabonetes online, está quase, quase, quase, e com pouco tempo (e paciência também) aqui para o blog. Tenho andado mais pelo instagram. Se quiserem seguir o Instagram da It' soap to you é só clicarem aqui.

Nos entretantos, deixem-me mostrar-vos os três sabonetes que vou vender. Vou começar com estes três e depois irei acrescentado mais coisas à medida que me for possível.

Good Morning Sunshine, um sabonete fresco e bem-disposto para começarem bem o dia. Com limão, menta e eucalipto. A base tem leite de cabra de manteiga de karité. Sem parabenos.

Be Happy, o sabonete com bergamota e toranja que vais querer usar quando te sentires um bocadinho mais down. Também com leite de cabra e manteiga de karité. O corante é totalmente natural. Sem parabenos.

Just Breath, com lavanda e bergamota, é perfeito para aqueles dias de stress em que precisamos de relaxar. O corante é totalmente natural (argila rosa, neste caso). Também contém leite de cabra e manteiga de karité. Sem parabenos.



2 comments

Bem-vindo e obrigada por deixar a sua (educada) opinião. A resposta ao comentário será sempre dada aqui.

© SLOW LIFE
Maira Gall